Notícias

Acusado de racha na Duque de Caxias foi interrogado nesta segunda

Terça-feira, 18 de Junho de 2013


Foi realizada na manhã desta segunda-feira (17), na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, a quarta audiência do caso em que o condutor de um veículo é acusado de ter praticado um “racha” na avenida Duque de Caxias. Na audiência houve o interrogatório do réu e foram ouvidas nove testemunhas, sendo duas de acusação e sete de defesa.

O réu, R.D.W.V., narrou em seu interrogatório que o acidente em que esteve envolvido foi casual. Sustentou que não dirigia em alta velocidade ou participava de alguma competição estilo “racha”.

Na primeira audiência, realizada no dia 4 de junho, foram ouvidas oito testemunhas de acusação. Já no dia 6 de junho foi ouvida uma testemunha de acusação que mora em Dois Irmãos de Buriti, e no dia 11 de junho foi ouvida a namorada de Marcos Vinícius, vítima fatal do acidente.

Com essa quarta audiência fica encerrada a fase de instrução processual. Na próxima etapa serão recebidas as alegações finais da defesa e da acusação, para então o juiz decidir se o réu será levado a júri popular ou não. Além disso, nessa decisão o juiz também irá apreciar o pedido de revogação da prisão preventiva do réu, encaminhado no dia 4 de junho.

Caso – O réu R.D.W.V., condutor do veículo Citroen C3, é acusado de ter praticado um “racha” juntamente com o veículo VW Polo das vítimas, que acabou colidindo com um poste, e ocasionou a morte de seu condutor, Marcos Vinícius, e deixou sua namorada em estado grave. O acidente aconteceu na noite do dia 31 de março de 2013, na avenida Duque de Caxias.


Autor da notícia: Secretaria de Comunicação Social - imprensa.forum@tjms.jus.br

Fonte: TJ MS

Imprimir

Todos os Direitos Reservados a DJ ONLINE